Atendente de Call Center (Portaria Virtual) [Brazil]


 

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Controle do movimento de pessoal nas áreas dos condomínios e obras; Controle da entrada e saída de veículos dentro do local protegido; Encaminhamento de pessoas para os lugares corretos; Orientação e encaminhamento aos entregadores sobre utilização dos Lockers (armários inteligentes); Atendimento do celular Corportaivo da central da Portaria Virtual tanto ligações, como também mensagens no whatsapp; Registro de reclamações e solicitações, assim como encaminhamento para líderança ou área responsável; Tratativa de disparos de alarme e ocorrências do sistema (interfone, pânico, coação, porta aberta, detecção de movimento, porta violada, entrada assistida, etc).

O que esperamos:

Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com atendimento em Call Center; Organização e atenção.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.100,00 - R$2.000,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana
  • Turno de 12 horas
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال